Trocas e devoluções


    Devolução de Produtos por Arrependimento:

    O Código de Defesa do Consumidor (art 49) garante o prazo de até 7(sete) dias corridos após o recebimento do produto (exceto produtos personalizados), para que você exerça o direito de desistir da compra sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, caso contrário a Telas Cupecê fica isenta de aceitar a devolução.
    A mercadoria deverá ser devolvida conforme instruções de nosso Serviço de atendimento ao cliente Sac@telascupece.com.br.
    Os valores eventualmente pagos são devolvidos integralmente somente na conta bancária em que o titular seja o próprio comprador no prazo de ate 7 dias úteis após o recebimento do produto nas condições acima.


    Compras diretamente na loja física:

    Os produtos (exceto personalizados) adquiridos em loja física, que estejam na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhados da nota fiscal/cupom fiscal, podem ser trocados na loja física por outro produto de valor igual ou superior, não sendo possível a devolução do dinheiro.


    Troca e devolução de produtos personalizados:

    Entende-se como produto personalizado todos os Itens produzidos sob demanda ou retirados do rolo principal, peças e pedaços, vez que são aqueles para os quais você determina suas características, são dimensionados de acordo com a sua demanda, seja abertura de malha especial, medida ou cor.
    Estes produtos já empregam um serviço particular, realizado especificamente a você, o que os torna inviáveis para revenda.

    A prestação deste tipo de serviço requer que o cliente cumpra com suas obrigações de envio das informações necessárias. Antes do inicio de produção enviaremos cópia de seu pedido que deve ser respondido com aceite assinatura, rg e cpf, legíveis.
    Dada a natureza do serviço particular de produção e ou corte sob medida, não aceitamos devolução dos produtos personalizados por arrependimento de compra.

    Constitui-se defeito no produto personalizado um erro de medida, malha ou fio* (não se aplica para telas plásticas uma vez que não é normatizado e não podemos controlar tal dimensão na produção) que não tenha sido aprovado por você.
    Qualquer erro de medida, malha ou fio* que tenha sido aprovado por você no whatsapp ou por e-mail, não se constitui defeito do produto. No caso de a Telas Cupecê entregar o produto com medida, malha ou fio não autorizado por você, nos comunique imediatamente e providenciaremos nova produção e entrega sem custo adicional.

    Fique atento a aprovação do pedido, pois Vale lembrar que é de inteira responsabilidade do cliente a verificação correta das informações tais como:

    • medida
    • malha (abertura do buraco da tela)
    • Fio (espessura do arame).

    Não nos responsabilizamos por dados incorretos que sejam fornecidos pelos clientes.


    Devolução de Produtos com Defeito:

    Após o recebimento do seu pedido verifique se o(s) item(ns) adquirido(s) estão em perfeito estado. Caso você detecte algum defeito, entre em contato com a nosso Serviço de atendimento ao cliente dentro do prazo de até 7(sete) dias corridos após o recebimento do produto. Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.
    Sendo constatado defeito de fabricação, realizaremos a troca ou reparo dentro do prazo de até 30 dias (art. 18 cdc) após a análise.
    Caso constate-se ausência de defeito no produto ou indícios de mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pelo Fabricante, deixa a Telas Cupecê isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.
    Produtos que possuem assistência direta do fabricante devem ser encaminhados à assistência técnica do fabricante.


    Troca por Divergência de Produto:

    Orientamos que o consumidor confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso o produto esteja em desacordo com o pedido.
    Se o cliente recebeu o produto e verificou discordância em relação à compra, deverá entrar em contato com nosso Sac por e-mail sac@telascupece.com.br, solicitando a troca da mercadoria pelo produto correto, encaminhar juntamente a cópia da nota fiscal.

    As peças PODEM sofrer pequenas alterações (sem aviso prévio) de cores, de acordo com o nosso estoque. Sempre será substituído pelo mais próximo possível do exposto. Caso não haja nada próximo o cliente será avisado da falta ou substituição por outra peça que só será feita com sua autorização.